quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sua História °



Foi no dia 13/06/2011 que vc começou a dar sinais de que encerraria aquela gravidez de 10 meses de espera... todos ansiosos numa segunda feira bem cedinho, partimos para o hospital : seus avós, seu pai, sua tia e eu .
Assim que chegamos seu avô fez de tudo para que nosso tratamento fosse o melhor lá no hospital e foi mesmo...
Nós entramos na sala de pré parto com sua avó e preparamos um leito para que eu deitasse , eu estava assustada sem saber o que esperar enquanto as contrações aconteciam cada vez em tempo menor , foi então que a obstetra me avisou que você nasceria de cesariana já que era grandinha (4kg) ,
Eu e você demos entrada no centro cirúrgico ás 14:00 horas e seu pai também estava lá
fotografando tudo Foi então que ás 14:40 você chegou e iluminou o mundo

Hoje vc tem 9 dias de vida e está chorando aqui no carrinho enquanto eu escrevo este blog ... vc é geniosa , uma boa geminiana de olhinhos vivos , provavelmente vc deve ter o gênio da sua mãe por que vc se parece muito com seu pai ...foi a 1° coisa que eu disse a ele ao ver seu rostinho
Nós te amamos muito
Seja Bem Vinda Filha

Nenhum comentário: