sábado, 16 de outubro de 2010

Uma outra estação...



Bebê, vc ainda é uma sementinha na minha barriga,
Não sei se é menino, não sei se é menina
Mas estou ansiosa para te conhecer
Para conhecer quem reclama de acordar cedo , e só funciona bem depois das 10 da manhã
Esta é a foto do seu pai e da sua mãe, na viagem que provavelmente foi onde vc foi feito,
Com muito amor, carinho , amizade e companheirismo
Estamos aqui preparando sua chegada e pedindo a papai do céu para lhe dar muita saúde
Para que vc possa chegar num ambiente cheio de amor, de paz , e de alegria

Ser sua mãe vai ser a maior dádiva do mundo e só de pensar nisso eu me emociono
Eu com minhas mazelas e preocupações agora vou poder contar com sua companhia para sempre !!!

Beijos dos seus pais corujas

Um comentário:

L. Assis disse...

Amiga, PARABÉNS!!!

Tenho certeza que é presente dos Deuses.

Muita saúde neste periodo para vcs.

Sei que estamos fisicamente distantes, mas saiba que te amo.

Saudades